02 dezembro 2010

Procuramos inteligência humana.

Enquando o que é bom dura pouco, acabamos cedo, vamos para casa, dormimos e continuamos vivendo, dias e dias, um após o outro, todos os dias, experiências novas, pessoas novas, coisas novas, desgraças novas, etc. As pessoas se desumanizaram de uma forma anti-humanista. Que se me pedissem pra eu pular de uma ponte, pularia. Se me pedissem pra jogar meu dinheiro no lixo, eu jogaria. Se me pedissem pra cortar meus pulsos, eu cortaria. Se me pedissem pra andar em uma floresta no escuro, eu andaria. Porquê? Que vida é essa? Que vida é essa que não se entende os limites humanos? Que vida é essa que não se respeita a igualdade? Que vida é essa que enquanto um dorme tranquilo o outro morre brutalmente? Que mundo é esse que as pessoas se acomodaram tanto? Que mundo é esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário