02 dezembro 2010

Fidelidade é somente para alguns.

Essa que nós damos as pessoas que amamos, essa fidelidade como prova talvez, de nossa confiança, essa fidelidade que tem como caracteristica da humanidade, que nos faz tão fracos por sinal, nos faz sermos apenas pessoas em busca de alguém pra nos consolar, porque outra veio antes e acabou com suas espectativas, criamos em nós, novas expectativas em novas pessoas, expectativas da nossa esperança de encontrar alguém pra realmente confiar e apagar esse confronto dentro de nós mesmo sobre os outros antepassados, criamos então novas fortalezas, nossa fidelidade fica mais mole ainda. Eu deveria temer mais as pessoas, mas não é isso que eu quero, eu aprendi com os meus relacionamentos passados, mas não sei colocar em prática ou talvez saiba, mas não quero, não quero que os defeitos e maldades dos outros me atinjam, não cansei de ser humano ainda, não cansei de amar sem medo. Pra falar mesmo, o que vale é viver de verdade, sem medos e inseguranças do que os outros podem te fazer, porque se você perceber bem, isso sim que é coragem, os outros que se escondem dentro de suas capas protetoras, uns com medo dos outros. O homem perdeu a confiança e pra retomá-la, precisa de muita coragem. Se você for realmente uma exceção. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário