19 janeiro 2011

Esperar não muda, mudar sim.

Hoje eu abri os olhos e minha mente insistiu em imitá-los, foi com a vontade de ter um dia repleto de felicidade que eu acordei,  esperava eu um dia feliz, feito o de ontem, porém melhor, pensei logo no mais espeçoso sentimento que me havia invadido nesse ano passado e não tinha morrido nesse começo, só havia mudado os números, porém já havia de falar sobre tristezas logo atrás, talvez tenha virado um hábito meu sofrer, talvez ache não possa mais doer quanto doeu e não falar sobre as tristezas pra mim é difícil, tristeza que por sinal, já roubou bastante tempo na minha cronometrada sensação de vida, esperei um dia como esse, pessoas como essas, carinhos como eu precisava e um bem que eu não sei mais descrever e que talvez hoje eu aprenda, talvez hoje seja o dia de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário