13 janeiro 2011

Copo.

Gênios nós admirávamos, amor nós sentíamos, eu sinto a sensação da solidão, eu posso tocar a tua mão na minha imaginação, eu imagino como tudo poderia ser se tudo continuasse daquele jeito, eu imagino o dia de hoje, o dia de hoje diferente, eu vejo o quando ele poderia ser feliz, o sol brilha na mesma intensidade pra todos e eu via o brilho máximo, a cor mais intensa que ele mostrava-me, mas quando vi sua foto, senti uma dor dentro de mim, uma certa dor que era uma sobrevivente do atormentado passado, eu relembrei dos momentos e senti uma vontade instantânea de te ver e você não pode me deixar chegar perto, porque você não me merece mais, eu não mereço você, o destino não é o culpado, a tua escolha sim, resolveste trocar um amor por uma flor, flores um dia murcham e morrem, amores dormem e continuam vivos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário