11 janeiro 2011

Alguns segundos atrás.

Refletindo sobre a existência e os erros meus, tomei conta de que à uns meros segundos atrás, eu imaginava que se pudesse ter mudado o passado em certas atitudes minhas teria sido tudo diferente, talvez eu estivesse feliz hoje ou mesmo com algum motivo pra viver, mas eu me dei conta de que se eu não fizesse aquelas escolhas eu não me tornaria o homem de hoje, eu seria o homem de hoje com outro presente e quem sabe me dizer que não seria pior? O futuro é incerto de mais disse Shakespeare. Talvez tudo devesse ser desse jeito e talvez a minha felicidade exista sim, mas ela não deveria aparecer-me naquele momento, talvez amanhã ou hoje, ou talvez agora mesmo em escrever meus erros pra que tantos outros homens não cometam os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário