18 junho 2011

Bem pra depois.

Ela costumava me perguntar pra quem era tudo isso, eu costuma lhe responder exatamente o que ela não esperava e quando ela me dizia "Isso não tem nada a ver comigo", eu me calava, ficava apenas ouvindo as suas reclamações, eu nunca disse, nunca falei uma palavra caso eu pudesse ofendê-la, mas hoje, ela se foi, eu estou aqui e a resposta me martela a cabeça, dizendo "Porque tu és a minha inspiração, pra tudo de bom que eu faça, para todas as histórias que eu construa e todas as palavras que eu diga." E eu costumo de me dizer que tu és tão burra quanto eu fui de te deixar ir embora, e então eu não falarei mais de mágica amorosa, não existe, a única coisa que existe, é tempo bom, tempo que acaba, tempo que passa, dia que se vai, e consequentemente, pessoas morrem por fora e por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário