05 novembro 2010

Uma carta de amor.

"Mesmo que você já tenha partido, imagino você falando ao pé do meu ouvido, me dizendo tudo que o que aconteceu, me mostrando o que eu já sei, afirmando a culpa ser minha, pelo fim da nossa relação, você me trouxe a incerteza que eu sempre tive do nosso futuro, nossa situação andava tão crítica ultimamente, tinha medo de te magoar, quem me dera poder consertar tudo o que eu fiz, mas eu sempre quis te ver em um futuro feliz, junto a mim meu amor, o teu amor que mais me faz falta, me faz falta a tua vontade de querer que o tempo pare, nossos corações se uniam em uma sintonia quase inimaginável, eu queria tentar te consolar, te espero no nosso antigo lar, porque um dia você pare de pular e veja o meu constante  calar, eu ainda te espero, mesmo que você esteja ai, uma amiga má me faz companhia, desde que você se foi, ela nunca me largou, talvez ela seja a amiga mais fiel de todas, solidão disse que ela ta sendo chamada a outros corações, volte logo, te amo".

Com muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário