26 novembro 2010

Não falarei mais.

As coisas que eu falo, nunca funcionaram como deveriam funcionar, elas não foram como palavras ditas pra desabafar ou mesmo destravar um nó da garganta, as palavras de alívio, não me aliviam, é complexo, é distinto, é indiferente a qualquer um, meus sentimentos, pobres de egoísmo, que hoje é o que mais há em prática nesse século, talvez seja por isso que o dinheiro pra mim, é algo tão poderoso na mão das pessoas, é algo que as torna tão horríveis, tão abomináveis ao meu ver, queria mais igualdade, e se você pensar como eu penso, poderemos chegar a um entendimento, uma coerência exata, eu cansei de falar dessas coisas que possam ser bonitas, mas elas acabaram e por mais que vocês achassem bonito, foi algo que se acabou e não quero que me remoa, não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário