08 novembro 2010

Trilhas passadas.

Ainda me perseguem em busca de uma lembrança para modificar o presente. Vejo cortinas de ferro, cobertas por flores secas, que não solucionam meus problemas, mas me confortam por esconderem-me o que pode haver atrás delas. Peixes precisam de suas brânquias para viverem felizes e confortáveis, e os confortos que eu sempre quis ter não podem mais estar comigo hoje, o meu passado reflete o meu futuro, o aspecto dominante da minha vida é apenas a solidão, mesmo que pareça, reergui minha estima, cogitei suas decisões, propus-lhe minha promessas como forma de arrependimento de minhas atitudes adversas e proporcionais a tamanha burrice de minha parte. Saberei o que lhe dizer, no dia que lhe ver, mas vejo, que não serei capaz de tamanha audácia para lhe falar que a amo e que quero ser o seu homem, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário