05 janeiro 2012

Pregador desempregado.

Sempre morei por lá, aquela pequena cidade calorenta, cheia de caminhos pra andar, no seu perigo cresci e na beleza da chuva da tarde me findei, fui criando raízes e ao mesmo tempo me distanciando tanto, as pessoas por lá se sentiam livres, andavam sem camisa, caminham na praia, bebiam e riam, conheciam outras pessoas e vivam um belo verão de 12 meses, enquanto o sol castigava eu vivia uma primavera todos os dias dentro do meu quarto, mas achei que na realidade o meu sentimento vivia em puro outono, me confundia nas estações, sei que toda a vitalidade daquela cidade não me contagiava, enquanto todos riam, até hoje nunca aprendi a sorrir com ninguém de lá a não ser com ela, mas já sei e devo me conformar, sorrir pra mim por aqui, me olhando no espelho de manhã, me conformando com a doce solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário