16 outubro 2010

Hoje eu tive um sonho.

Um sonho que me fez lembrar de pessoas, pessoas que me fizeram felizes e depois me magoaram, eu queria ter tido esse sonho, mas talvez ele não precisasse ser apenas um, torná-lo realidade, está fora de cogitação, não tenho como fazer isso, não é uma questão de coragem ou determinação, é sim uma questão de realidade, no sonho, eu saí de noite, andava perto da casa dela, e eu via ela em uma festa, a gente conversava, ela me pedia desculpas, eu também, nós ficávamos ótimos, eu olhava pra ela a todo instante, outra menina vinha, conversava com ela, e depois tudo tava tão bem, nós íamos pra casa dela, eu dormia com ela, e ao amanhecer, me lembro de uma criança me acordando, me chamando de pai, e eu abraçava esse garoto, e agradecia pela existência dele nas nossas vidas, quando eu menos espero, acordo e tudo que era bom se transforma em um grande pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário