08 outubro 2010

Fotos e lembranças.

A pouco tempo, me deparei com um cena um tanto incomum, olhando fotos minhas que eu estava junto com meu pai, outras junto com meus primos, são esses tipos de recordações que fazem-me ver, que um dia, valeu a pena chamar ele de pai, e ter orgulho em dizer que aqueles eram meus primos, talvez com o tempo, eu possa mudar de idéia, mas eu nunca mudei, e todos eles se transformaram em outras pessoas, quase irreconhecíveis e assustadoras, por isso eu não me arrependo de nada que eu fiz, talvez, só de deixar as pessoas que eu amava tando, mudarem, e acabarem se tornando seres despreziveis, hoje eu tenho vergonha de todos eles, mas nunca vou deixar de ama-los, mas nunca será como antes, porque o tempo não para e voltar muito menos, sempre serão meus primos e meu pai, tais como as lembranças que continuaram em minha memória, lembranças que se apagarão quando minha lucidez não for mais capaz de mostrar-me os momentos bons da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário