15 agosto 2010

A perda da esperança

Ana Paula diz:
*mas você sabe , sabe sim , que quem plantou a semente foi tu.
*e não ela , vamos ser francos.
*não é por eu ser amiga da labelle , é por ser verídico.
*ela foi madura no mínimo.
João diz:
*não quero que tu fiques jogando na minha cara que eu sou o errado, que eu sou o menino que amou e foi punido por isso, não vou te levar a sério, pra não acontecer de novo a mesma coisa que aconteceu, naquela mesma situação. só sei que a labelle me fez muito bem, me fez ser mais maduro, me fez eu mesmo me dar mais valor e acreditar que a minha felicidade. eu mesmo posso construir, com a ajuda dos meus amigos de verdade, ou apenas meu único amigo, eu to triste e feliz ao mesmo tempo, são sentimentos que se misturam e me fazem nem mais nem menos, to no equilíbrio, e se tu quiser pensar que eu mais uma vez tirei isso de uma música ou um filme ? pense. eu não posso controlar ninguém, só a mim mesmo
Ana Paula diz:
*certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário