15 agosto 2010

Amores e dor

Tudo junto em uma bandeja, pronto para servir, a qualquer um que ousar ariscar, e por em campo a felicidade para talvez ganhar ela em dobro ou perder tudo de uma vez, e isso é ruim quando você não tem tanta sorte assim e acaba perdendo tudo,  e mesmo que teus amigos tentem te ajudar, não poderão reverter a situação, nem a tua dor pois pode ferir mais ainda, não conseguiram te tirar à força da fossa, mas o máximo que talvez eles consigam dobrar, é um bouco dos teus lábios pra cima e isso já te faz bem melhor.

A perda da esperança

Ana Paula diz:
*mas você sabe , sabe sim , que quem plantou a semente foi tu.
*e não ela , vamos ser francos.
*não é por eu ser amiga da labelle , é por ser verídico.
*ela foi madura no mínimo.
João diz:
*não quero que tu fiques jogando na minha cara que eu sou o errado, que eu sou o menino que amou e foi punido por isso, não vou te levar a sério, pra não acontecer de novo a mesma coisa que aconteceu, naquela mesma situação. só sei que a labelle me fez muito bem, me fez ser mais maduro, me fez eu mesmo me dar mais valor e acreditar que a minha felicidade. eu mesmo posso construir, com a ajuda dos meus amigos de verdade, ou apenas meu único amigo, eu to triste e feliz ao mesmo tempo, são sentimentos que se misturam e me fazem nem mais nem menos, to no equilíbrio, e se tu quiser pensar que eu mais uma vez tirei isso de uma música ou um filme ? pense. eu não posso controlar ninguém, só a mim mesmo
Ana Paula diz:
*certo.

13 agosto 2010

Não vou mais querer ninguém.


Agora que sei quem me faz bem. Procurei tanto uma menina, mas se for comparar a minha solidão com as outras espalhadas, nem se compara, pois pessoas com corações dentro de sí passam muito mais tempo atrás de alguém e nunca acharam, o que eu posso falar disso ? que eu me sinto um entre milhoes, e esse um foi o premiado por ter esse presente, e quando eu achei ela, ela que já me fez tão feliz com um sorriso e um olhar, o meu arrependimento foi visivel depois da nossa separação, ás vezes sonho bem alto, crio ilusões porque é mais fácil viver na fantasia, e me revolto com todos pra me deixarem ser feliz pelo menos por um minuto. Mas com a volta dela, ressurge em mim, o sentir, o amar, o quanto eu já sofri, foi pra ver que no final não perdi, e pelo contrário. Ganhei mais experiência e valorizei mais o que eu tinha em minhas mãos e não valorizava, porém sofrer por amor dói mais do que qualquer outra dor, e a insegurança que ela sempre teve pode voltar a qualquer momento como a chuva que cai do céu, e isso me assusta, me deixa inseguro do futuro, apesar de ser totalmente inesperado, a palavra expectativa existe por algum motivo, o meu intinto de ser humano se ativa automaticamente e eu começo a produzir uma auto defesa para que possa me preparar pra o que possa vir em frente.

Deixa eu brincar de ser feliz. [Começo]


Basicamente o que será falado aqui, é o cotidiano de um menino que se considera totalmente desigual na forma de pensar e de agir do resto das pessoas, sua diferença é absurda comparando uma as outras. Criei esse blog na sexta-feira treze, já começa por aí e é por aqui, por esse caminho estranho e anormal que eu construo esse novo percurso, com o motivo de falar, falar tudo o que acontece, minha visão do mundo, as expectativas que eu crio, as famosas críticas, as mirabolantes dicas, por mim são os melhores conselhos e sugestões.