Tentei como uma árvore, como um abrigo, mas consegui ser somente tua sombra, e quando vi que tu nunca me olhavas, então eu resolvi me afastar, e foi nesse momento que eu percebi, fiz tudo para lhe proteger visivelmente e por dentro de ti eu nunca entrei, mas tu sempre estiveste dentro de mim, mas hoje, eu estou determinado a lhe expulsar.
27 abril 2011
Diabetes
Costumei admirar os salgados, mas se eu vim aqui falar de um doce que por grande tempo amei, que grande consequentemente foi o meu sofrimento, vim dizer que bons doces podem ser apreciados vagarosamente, que bons doces podem conter aromas maravilhosos, mas vim lhe dizer para não comê-lo de vez e muito menos deixar de prová-lo, pois caso tu comas por inteiro, só sobrará solidão e se tu deixar de comeres, o doce pensarás que ele não te pertence e que não é amado, mesmo que tu tenhas a importante vontade de cultivar aquele doce, para uma beleza que jamais se esgote, ele não verá o seu amor.
25 abril 2011
Fones quebrados.
Sorri por fazer doer os cantos da boca, não apagarei o presente antes de ser desenhado, darei chance para que ele se mostre, pretendo permitir a progressão automática que as pessoas possam ter sobre mim, pretendo de muitas formas permitir-me evoluir, e pra evoluir, necessito de inteligência básica.
23 abril 2011
Documento autenticado.
Discutimos sobre o bem das pessoas, sobre os problemas e a bolsa e tantas outras matérias e especiarias, mas na verdade, a principal intenção disso tudo, é que no final se analise a situação e se diga com tanta certeza, o que importa é que eu estou feliz.
Cuidado eu tomo.
Procuro-me ao me olhar no espelho, procuro acalmar-me estando em plena madrugada, serena e fria, e ao máximo, tento não sentir a dor do mundo como em uma luta de quebra-de-braço, e cuidado eu tenho pra não conhecer mais dores mundanas, porque não sei até quando aguentarei.
Cheguei em casa.
Durante os últimos dias, eu me permiti falar, escrever, desenhar e ser mais vivo, me permiti conhecer o desconhecido que era exposto para quem estive disposto em ver, postei-me nas palavras que disse, falei com tolerância e assim fui mais feliz.
Teoria do vento.
Daqui a pouco eu partirei em busca de uma pessoa, assistirei um filme, darei-lhe alguns sorrisos, embora não faça isso com frequência, a graça de poder sorrir em poucos momentos, torna os sorrisos mais raros, mais respeitados e almejados, assim lhe darei o valor necessário.
Assinar:
Postagens (Atom)